quarta-feira, 3 de março de 2010

Download livro guerreiros da luz vol 2

"Realmente a sinalização de Deus foi perfeita, não precisei nem procurar.
À minha esquerda, na diagonal, duas fileiras acima, dei de cara com eles. Senti meu sangue gelar e o coração bater mais forte. Nossos olhares se cruzaram pelo que parecia uma eternidade. Eles também estavam fixados na nossa direção. Quando digo "nossa", quero realmente dizer nossa.
O ódio se desprendia deles por minha causa e também por causa de Isabela. O rosto era frio, o olhar cortante, congelado de desprezo e ira. Virei imediatamente para frente sentindo as batidas descompassadas de meu coração. Novamente Isabela olhava para mim. Parece que ela pressentia!
- O que foi? Perguntou, preocupada.
Não quis alarmá-la.
Mas eu os conhecia muito bem, sabia que Zórdico e Taolez eram Sumo-Sacerdotes, treinados para suportar o Louvor e a Unção de lugares como aquele."

 


Download do livro guerreiros da luz vol 2

Senha para descompactar : averdadeemcristo

Um comentário:

  1. Estás cumprindo sua missão e missão de todos os cristãos de divulgar e difundir o conteúdo de nosso Salvador. Parábens!!!

    ResponderExcluir