segunda-feira, 1 de março de 2010

E conhecereis a verdade !

Tenho observado que muitos hoje não estão mais em busca da verdade, estão em busca deoutras coisas, menos conhecerem o verdadeiro, o único, Soberano Senhor do Universo Jesus Cristo.
O conhecimento da verdade que nos traz a verdadeira libertação e cura para alma, mais muitos, procuram prosperidade e talvez não observaram ou não procuraram ver que Deus faz prosperar a quem quer e que não depende de quem quer mais de Deus usar de misericórdia,
querem cura mais talvez como Naamã estão buscado a cura no homem e não na fé do filho de Deus,
pois escrito está e colocareis a mãos sobre o enfermo e eles ficarão curados. O Senhor deu autoridade à igreja e não a uma pessoa especifica, muitos tem abandonado a sua igreja em busca de uma cura miraculosa e esquecem que o mesmo Deus que opera aqui é o mesmo que opera ali, culpam seus pastores e lideres por não terem esse dom, e esquecem que este dom pertence a igreja através do Espírito Santo que usa a quem quer na hora que quer, para gloria de Deus o pai.
Não podemos esquecer que tudo sempre depende da fé em Jesus, pois, a fé vem pelo ouvir e ouvir a pregação do evangelho, mais se você não ouvir como poderar crê, como poderar ver a manifestação do Senhor no nosso meio.
Por isso, antes de sair por ai atrás de cura ou prosperidade, pense porque que estas coisas não acontecem na minha igreja, ou na minha vida, talvez o problema não está no líder ou no pastor, talvez o problema seja você mesmo, quem sabe precise ouvir mais e julgar menos e buscar a verdade que liberta e crê que o Senhor opera maravilhas ai onde você se encontra. Não abandone a sua congregação sem ter certeza que realmente você já conheceu a verdade que liberta, pois se o Pai o colocou nesta comunidade é ai que o senhor quer fazer maravilhas em sua vida.

Mais sempre busque conhecer a verdade ela é a única que pode mudar tudo em todo tempo e em toda e qualquer situação.
Verdade, Fé, sempre vamos encontrar na palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário